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Clicampo

Profile

Agtech
Colaboradores: 6
Fundação: 31/07/2020

Contato

Victor Bernardino
(11) 99774-4665

Yuri Janotti
(16 )997981406

Financeiro do Round

Bootstrapping
Burnout: R$50.000

Unit economics: -R$113

Valor da rodada: U$1 mi
Estágio da rodada: seed

Descrição

O campo em um clique! Conectamos produtores rurais a restaurantes, entregando preço justo, qualidade e conveniência.

Oportunidade

Somos o 4o maior produtor de alimentos do mundo e ainda pagamos caro na nossa comida. No Brasil, há 4 milhões de produtores, em maioria não digitalizados.

Esses produtores dependem de cerca de 4 intermediários para vender para 1 milhão de restaurantes, o que gera um sobre preço de 350%. O “carro do ovo” é a tradução nacional da oportunidade, como qualquer vendedor ambulante de hortifrúti.

Problema

Produto

A visão de produto total traz 3 aplicativos: um para o restaurante (compra) , um para o produtor (venda e gestão) e um para shoppers (picking de produtos e escala).
Além do aplicativo, queremos uma plataforma web responsiva que atenda ao restaurante e ao produtor.

Mercado

TAM: R$330bi - agronegócio doméstico p/ setor alimentício.
SAM: R$58bi - consumido por restaurantes.
SOM: R$14bi - consumo doméstico de Hortifruti por restaurantes

Clientes

Nossos principais clientes são restaurantes e pequenos varejistas. São consumidores com alta recorrência e previsibilidade, além de não terem opções que atendam suas principais dores: preço, entrega rápida e qualidade garantida. Nossas principais personas:

Persona 1: restaurante que tem que ir ao CEASA 4h da manhã para comprar insumos e garantir preço.
Persona 2: restaurante que depende de fornecedor de confiança.
Persona 3: restaurante que contrata pessoas para comprar no CEASA.

Estratégia de Marketing e vendas

Nossos principais clientes são restaurantes e pequenos varejistas. São consumidores com alta recorrência e previsibilidade, além de não terem opções que atendam suas principais dores: preço, entrega rápida e qualidade garantida. Nossas principais personas:

Persona 1: restaurante que tem que ir ao CEASA 4h da manhã para comprar insumos e garantir preço.
Persona 2: restaurante que depende de fornecedor de confiança.
Persona 3: restaurante que contrata pessoas para comprar no CEASA.

Modelo de Negócio

B2B B2B2C

Time

Victor Bernardino 49,75%
Yuri Janotti 49,75%
Marcos Bernardino 0,5%

Investidores

Bootstrapping

Pitchday
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Material confidencial

Links Importantes

Galeria

Avaliação

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