Clicampo
Profile
Agtech
Colaboradores: 6
Fundação: 31/07/2020
Contato
Victor Bernardino
(11) 99774-4665
Yuri Janotti
(16 )997981406
Financeiro do Round
Bootstrapping
Burnout: R$50.000
Unit economics: -R$113
Valor da rodada: U$1 mi
Estágio da rodada: seed
Descrição
O campo em um clique! Conectamos produtores rurais a restaurantes, entregando preço justo, qualidade e conveniência.
Oportunidade
Somos o 4o maior produtor de alimentos do mundo e ainda pagamos caro na nossa comida. No Brasil, há 4 milhões de produtores, em maioria não digitalizados.
Esses produtores dependem de cerca de 4 intermediários para vender para 1 milhão de restaurantes, o que gera um sobre preço de 350%. O “carro do ovo” é a tradução nacional da oportunidade, como qualquer vendedor ambulante de hortifrúti.
Problema
Produto
A visão de produto total traz 3 aplicativos: um para o restaurante (compra) , um para o produtor (venda e gestão) e um para shoppers (picking de produtos e escala).
Além do aplicativo, queremos uma plataforma web responsiva que atenda ao restaurante e ao produtor.
Mercado
TAM: R$330bi - agronegócio doméstico p/ setor alimentício.
SAM: R$58bi - consumido por restaurantes.
SOM: R$14bi - consumo doméstico de Hortifruti por restaurantes
Clientes
Nossos principais clientes são restaurantes e pequenos varejistas. São consumidores com alta recorrência e previsibilidade, além de não terem opções que atendam suas principais dores: preço, entrega rápida e qualidade garantida. Nossas principais personas:
Persona 1: restaurante que tem que ir ao CEASA 4h da manhã para comprar insumos e garantir preço.
Persona 2: restaurante que depende de fornecedor de confiança.
Persona 3: restaurante que contrata pessoas para comprar no CEASA.
Estratégia de Marketing e vendas
Nossos principais clientes são restaurantes e pequenos varejistas. São consumidores com alta recorrência e previsibilidade, além de não terem opções que atendam suas principais dores: preço, entrega rápida e qualidade garantida. Nossas principais personas:
Persona 1: restaurante que tem que ir ao CEASA 4h da manhã para comprar insumos e garantir preço.
Persona 2: restaurante que depende de fornecedor de confiança.
Persona 3: restaurante que contrata pessoas para comprar no CEASA.
Modelo de Negócio
B2B B2B2C
Time
Victor Bernardino 49,75%
Yuri Janotti 49,75%
Marcos Bernardino 0,5%
Investidores
Bootstrapping
Pitchday
Material confidencial
Links Importantes
Conversa com investidores
Galeria
Avaliação