Meu Q

Profile

Q Beauty Cosméticos Ltda
www.meuq.com.br
Instagram: @meuq_
Número de funcionários: 11
01/11/2019

Contato

Pedro Nunes
pedro@meuq.com.br
11966091661

Financeiro do Round

Valor da Rodada: R$1.8M
Valuation: R$13 M

HR/Tecnologia (40%),
Marketing (35%), Capex
Produção (18%) e P&D/R&D
(7%).

Percentual captado: 50%
Burn: 12-15 meses
Estágio da rodada: Pre-seed

Descrição

Beauty tech que cria fórmulas personalizadas para o cabelo por meio de Inteligência Artificial e Machine Learning.

Oportunidade

Produtos ofertados no mercado, não atendem as necessidades especificas de seus consumidores, que para escolher seus produtos devem se encaixar em categorias impostas pela indústria.

Problema

Mercado de beleza não oferece soluções personalizadas de cabelo para consumidores que buscam cada vez mais produtos que atendam a individualidade do seu perfil biológico, objetivos e preferências. A indústria de beleza não conhece seu consumidor, tampouco se relaciona diretamente com ele.

Produto

Shampoo, condicionar e leave-in formulados de acordo com o perfil individual de cada consumidor, usando Inteligência Artificial e Machine Learning.

CAC = R$39,00
LTV R$158,00
PB/CAC 2,8 meses"

+ 1200 positive reviews about product performance
+ 600 positive reviews about customer service
+ 400 positive reviews about business model

+ 100 positive reviews about brand

Mercado

TAM: Brasil = US$30 bilhões mercado de beleza e cuidados pessoais
SAM: Brasil categoria cuidados para o cabelo = R$24 bilhões
SOM: Brasil categorias produtos personalizados = R$4 bilhões
Benchmark Estados Unidos: Até 2025, 1 em cada 3 mulheres consumirão produtos de beleza personalizados.


Fonte: Market research report by Deloitte 2018

Clientes

Mulheres que são conectadas nas principais tendencias de consumo de beleza no mundo e buscam cada vez mais soluções que atendam suas necessidades, objetivos e preferências individuais.

Estratégia de Marketing e vendas

Mulheres que são conectadas nas principais tendencias de consumo de beleza no mundo e buscam cada vez mais soluções que atendam suas necessidades, objetivos e preferências individuais.

Modelo de Negócio

1. Venda de produtos ao consumidor pelo canal D2C
2. Subscription: plano de assinatura, com benefícios exclusivos, serviços e criação e evolução do cronograma capilar através dos feedbacks com AI e ML.

Time

Pedro Nunes -
-Cofounder Go Aulas Marketplace de Aulas particulares Venda para grupo francês 2014
- Cofounder Singu - Delivery de Beleza
- Diretor CAF - FIESP
Publicidade e Propaganda (FAAP)
Insper MBA Gestão Executiva
Diretor CAF - Fiesp

Dimitri Ribeiro -
Publicidade e Propaganda (FAAP)
STRATEGY AND COMMUNICATION SKILLS
GDClientes de beauty trabalhados:
- Planner global de Avon pela JWT
- Planner LATAM

de P&G pela Publicis
- Planner de Emiliano/ Santa Pele

Victor Barchetta
Administração FGV
- Head Financeiro - Heating Cooling Engenharia de Tecnologia Térmica

Investidores

Bootstrapping

Pitchday

Material confidencial

Links Importantes

Conversa com investidores

Galeria

Avaliação

#Finalista Zendesk CX Awards
2020 (Categoria PMEs)
#Ouro prêmio ABRE de
embalagens
#Startup selecionada Cubo
Itaú 2020
#Programa de aceleração
Grupo Boticário

Siga a gente:

  • Instagram
  • LinkedIn ícone social

INSPER ANGELS - ASSOCIAÇÃO DOS INVESTIDORES ANJOS DO INSPER