

Meu Q
Profile
Q Beauty Cosméticos Ltda
www.meuq.com.br
Instagram: @meuq_
Número de funcionários: 11
01/11/2019
Contato
Pedro Nunes
pedro@meuq.com.br
11966091661
Financeiro do Round
Valor da Rodada: R$1.8M
Valuation: R$13 M
HR/Tecnologia (40%),
Marketing (35%), Capex
Produção (18%) e P&D/R&D
(7%).
Percentual captado: 50%
Burn: 12-15 meses
Estágio da rodada: Pre-seed
Descrição
Beauty tech que cria fórmulas personalizadas para o cabelo por meio de Inteligência Artificial e Machine Learning.
Oportunidade
Produtos ofertados no mercado, não atendem as necessidades especificas de seus consumidores, que para escolher seus produtos devem se encaixar em categorias impostas pela indústria.
Problema
Mercado de beleza não oferece soluções personalizadas de cabelo para consumidores que buscam cada vez mais produtos que atendam a individualidade do seu perfil biológico, objetivos e preferências. A indústria de beleza não conhece seu consumidor, tampouco se relaciona diretamente com ele.
Produto
Shampoo, condicionar e leave-in formulados de acordo com o perfil individual de cada consumidor, usando Inteligência Artificial e Machine Learning.
CAC = R$39,00
LTV R$158,00
PB/CAC 2,8 meses"
+ 1200 positive reviews about product performance
+ 600 positive reviews about customer service
+ 400 positive reviews about business model
+ 100 positive reviews about brand
Mercado
TAM: Brasil = US$30 bilhões mercado de beleza e cuidados pessoais
SAM: Brasil categoria cuidados para o cabelo = R$24 bilhões
SOM: Brasil categorias produtos personalizados = R$4 bilhões
Benchmark Estados Unidos: Até 2025, 1 em cada 3 mulheres consumirão produtos de beleza personalizados.
Fonte: Market research report by Deloitte 2018
Clientes
Mulheres que são conectadas nas principais tendencias de consumo de beleza no mundo e buscam cada vez mais soluções que atendam suas necessidades, objetivos e preferências individuais.
Estratégia de Marketing e vendas
Mulheres que são conectadas nas principais tendencias de consumo de beleza no mundo e buscam cada vez mais soluções que atendam suas necessidades, objetivos e preferências individuais.
Modelo de Negócio
1. Venda de produtos ao consumidor pelo canal D2C
2. Subscription: plano de assinatura, com benefícios exclusivos, serviços e criação e evolução do cronograma capilar através dos feedbacks com AI e ML.
Time
Pedro Nunes -
-Cofounder Go Aulas Marketplace de Aulas particulares Venda para grupo francês 2014
- Cofounder Singu - Delivery de Beleza
- Diretor CAF - FIESP
Publicidade e Propaganda (FAAP)
Insper MBA Gestão Executiva
Diretor CAF - Fiesp
Dimitri Ribeiro -
Publicidade e Propaganda (FAAP)
STRATEGY AND COMMUNICATION SKILLS
GDClientes de beauty trabalhados:
- Planner global de Avon pela JWT
- Planner LATAM
de P&G pela Publicis
- Planner de Emiliano/ Santa Pele
Victor Barchetta
Administração FGV
- Head Financeiro - Heating Cooling Engenharia de Tecnologia Térmica
Investidores
Bootstrapping
Pitchday

Material confidencial
Links Importantes
Conversa com investidores
Galeria
Avaliação
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2020 (Categoria PMEs)
#Ouro prêmio ABRE de
embalagens
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Itaú 2020
#Programa de aceleração
Grupo Boticário